Você e Eu, Mais Nada e Ninguém.

Era uma manhã pouco ensolarada,
Mas com um céu lindo,
Daqueles que quando olhamos
Nos pegamos querendo viver.

Era uma manhã clara quando tudo também se clareou em mim.
Então notei que fico perdido sem você,
Tão perdido que nem sei viver
E quando eu digo que não sei viver sem você,
Eu realmente sei que eu não sei viver sem você

De pensar nisso já me perco,
Até posso me ver n'uma encruzilhada
Sem saber por onde ir
Só desejando que você esteja aqui.

E posso flutuar ao te beijar,
Mas flutuo sentindo os pés, seguro, pois
Seu gosto, seu cheiro, sua pele, me guiam e
Posso estar onde for,
Se for com você estou bem e pareço sempre saber onde estou

Agora assim, longe, parece doer
Porque essa saudade não me deixa esquecer o que faz parte de mim,
Não me deixa esquecer que existo para ser e fazer o melhor
Para que você seja feliz.

E não sei mais dar um passo a minha frente
Se você não está aqui
E, por isso vivo arquitetando planos sobre nós dois
E buscando tudo que faça a vida ser sobre nós dois...
É tudo o que desejo... Você e eu, mais nada e ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas