Roma

Muitas coisas tentam se esconder no olhar...
Muitas coisas impossíveis de serem escondidas.

Olhar, espelho do coração. Vai sempre refletir tudo o que você sentir

E eu te olho fixamente, cabeça baixa.
Penso no quão bom é estar alí e segurar suas mãos.
Lembro do dia que voltou ao trabalho sorrindo
Deixando que o medo decidisse por você

Agora que já não há mais motivos para o medo
Só podemos estar juntos pra que eu possa te fazer sorrir
Quero, de uma forma diferente, te fazer sentir e enxergar como tudo pode ser.

Mais uma vez te abraço, noite fria e é tão bom estar alí.
Engraçado, nem fazer idéia da sua mãe na porta
Eu queria de novo, neste momento, estar contigo, te abraçar.
Existe eu e você, o brilho nos teus olhos e teu cheiro que ficará em mim

Não vai chover, eu digo desde o começo
Domingo amanhece mesmo de céu limpo
Agora digo que teus olhos brilham como a lua
A lua daquele céu lindo que atraía nossos olhos naquela outra noite

Queria mesmo poder te levar de nuvem
Vamos pra Roma? Tudo irá virar histórias com teu nome.
E mais uma vez, neste momento queria ter você aqui
Por isso dei a uma estrela, teu nome,
Assim, sempre estará ali, onde eu possa ver.

Comentários

Postagens mais visitadas