As Fases

Você já parou para pensar como a vida é boa?
Como todas as fases da vida são boas?
Porque estamos sempre pensando no passado...
Com saudade e aquela nostalgia boa
Como se pudéssemos voltar um dia,
Mas é sempre uma nova fase.
Então passamos aquela fase e na fase seguinte
Estamos a lembrar da fase passada
Da mesma forma que lembrávamos na fase passada
Da fase anterior a passada.
Resumindo, todas as fases são boas
Mas por bobagem deixamos passar alguns pequenos detalhes
De todas as nossas fases, achando que a fase anterior fora melhor
E perdendo algum tempo também, pensando nisso.
Porque não vivermos sempre o máximo de cada fase né?
Esquecermos um pouco do passado
E fazer de cada uma delas melhor do que já são
Para que, finalmente, quando nos lembrarmos delas
Como devem ser lembradas,
Estas lembranças valerem mais a pena
E não serem apenas nostalgia.

Comentários

Postagens mais visitadas