Saudade

Saudade...
O que nos conforta a saudade de alguém?
A presença da mesma...
A saudade de um lugar?
Uma passeio, a estadia...
Até para a morte,
Uma fotografia ou visita ao túmulo,
Embora não seja a mesma coisa
É um alívio para a saudade,
Mas e o tempo?
Ah saudade!
O que nos conforta a saudade de um tempo que passou e não mais pode ser vivido?
E do tempo não há fotografias nem túmulos
Só o sentimento e a saudade... Inconfortável saudade.

Comentários

Postagens mais visitadas