"só mais um minuto com você!"

Ninguém sabe que caminho foi este
Quais pedras pisei,
Quais águas nadei
Por onde andei se foi frio ou se foi quente

Ninguém sabe que caminho foi este
Quais sons escutei
E o que mastiguei
Antes de aprender matar minha sede

Agora meus passos são guiados por uma força maior
E minha vida não faz mais sentir uma dor

Sei que pedem:
"só mais um minuto com você!"
Mas posso sempre estar onde querem
Se não se deixarem esquecer.

Ninguém sabe que caminho foi este
Quais coisas toquei
Tudo que passei
E como finalmente fiquei realizado e contente

Agora meus passos são guiados por uma força maior
E minha vida não faz mais sentir uma dor

Sei que pedem:
"só mais um minuto com você!"
Mas posso sempre estar onde querem
Se não se deixarem esquecer.

Precisam aprender a viver
Se arrastar não é viver, deixe o medo de sofrer
Porque todas as coisas boas também são feitas para você

Sei que pedem:
"só mais um minuto com você!"
Mas posso sempre estar onde querem
Se não se deixarem esquecer.
Se não se deixarem esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas