Tudo

Na vertigem de uma unica imagem se tornando duas
Meus pensamentos voam enquanto se aproximam.
Tentando saber quem sou e ver de tudo o que já aconteceu,
Tudo o que ainda acontecerá,
Na ansiedade quase que incontrolável de meu ser

Em mim, em minhas opiniões, em tudo que veio e foi,
Tudo o que vi acontecer e o que sei que ainda há de vir,
O que me assusta é o fato de saber que nem todas as coisas vêm para o bem,
O que me acalma é que todas as coisas vêm...
Vêm para nos ensinar, para nos fazer ver,
Mas ainda têm as que vêm para o bem, onde tento encontrar o meu próprio viver.

Comentários

Postagens mais visitadas