Como Deus Quis

Não são suas amizades, Nem a faculdade, Nem trabalho Nem algum tipo de permissão sua.
As coisas simplesmente acontecem em nossas vidas Sem que tenhamos controle delas, Mas a junção de todas estas coisas ao mesmo tempo Traz nosso amadurecimento.
Temos que nos adaptar e buscar o lado positivo de tudo Temos que aprender com as mudanças. As circunstâncias, boas ou ruins, Tem que nos ensinar algo a mais sobre nossas vidas.
Vamos viver sempre em constante mudança, Em nossas vidas e onde quer e com quem quer que estejamos As vezes vivemos tristezas, mas, Estas coisas que nos causam tristezas nos ensinam outras coisas.
Nossa vida foi feita como Deus quis.
Eu acredito que nossa vida já está escrita por Deus desde antes de nascermos, As coisas boas e as ruins, Nada depende de nós. As coisas acontecem como já está escrito Só temos que buscar aprender mais e mais com cada momento. Como um grito de um mal momento Ou a brisa de um leve e agradável vento

Comentários

Postagens mais visitadas