Como Deus Quis
Não são suas amizades,
Nem a faculdade,
Nem trabalho
Nem algum tipo de permissão sua.
As coisas simplesmente acontecem em nossas vidas
Sem que tenhamos controle delas,
Mas a junção de todas estas coisas ao mesmo tempo
Traz nosso amadurecimento.
Temos que nos adaptar e buscar o lado positivo de tudo
Temos que aprender com as mudanças.
As circunstâncias, boas ou ruins,
Tem que nos ensinar algo a mais sobre nossas vidas.
Vamos viver sempre em constante mudança,
Em nossas vidas e onde quer e com quem quer que estejamos
As vezes vivemos tristezas, mas,
Estas coisas que nos causam tristezas nos ensinam outras coisas.
Nossa vida foi feita como Deus quis.
Eu acredito que nossa vida já está escrita por Deus desde antes de nascermos,
As coisas boas e as ruins,
Nada depende de nós.
As coisas acontecem como já está escrito
Só temos que buscar aprender mais e mais com cada momento.
Como um grito de um mal momento
Ou a brisa de um leve e agradável vento
Comentários
Postar um comentário