Por Amor

Por amor a deixei ir...
Por amor deixei que seguisse teus sonhos...
Por amor a apoiei, a incentivei
E sorri para não vê-la chorar ao se despedir.

Por amor,
Entendi que seria o melhor para ela,
Mas por amor a desejei aqui,
Por amor desejei que voltasse.

Por amor quis pedir que ela ficasse,
Por amor a desejei cada dia mais aqui,
Por amor quase pedi para não ir,
Mas não pude

Porque também por amor
Soube que seria bom a ela,
Porque por amor queria vê-la crescer
E por amor me orgulhei de vê-la lá
Mesmo sabendo que seria tempo demais
A ponto de parecer não mais voltar...

Mas ainda sim, sendo teu e ela minha
Soube que por amor voltaria,
Que por amor, comigo, sempre estaria,
Porque se ela chegasse a me deixar
Eu saberia que o que ela sentiu não foi verdadeiramente amor,
Talvez um pouco de paixão...

Eu acredito naqueles olhos
Quando brilham me dizendo ser amor
E o que ela sente nunca foi simplesmente paixão
E em alguns anos estaremos deitados,
Juntos em nossa cama,
Abraçados n'um calor

Por que por amor suportamos
E por amor só nós saberemos de tudo o que passamos.
Por amor sempre seremos o que nós somos.

Comentários

Postagens mais visitadas