Eu A Amo

Sabe o amor? Pois é, a palavras que para muitos, a mais clichê que se pode existir. E digo o mesmo do assunto... falar sobre amor, muito clichê não é?

Não!!!

Se todos conhecessem o verdadeiro amor, saberiam do que falo. O amor é a única coisa que nunca sairá e moda, mas a verdade é; eu não quero falar DE amor agora, mas DO meu amor, a minha única companhia para o resto da vida e a unica que quero em meu viver e não há palavras para descrevê-la, de fato.

Tento, em momentos como este, controlar a saudade, sabe?Quando vêm com aquela dorzinha dentro do peito que só pode ser curada pela presença dela, a necessidade daquele abraço, daquele perfume, daqueles olhos por perto e, mesmo que esteja  na casa do lado do sua ou do outro lado do mundo, que esteja a um minuto ou a  22 horas de distância a dor é a mesma, a saudade é a mesma... A mesma necessidade de tê-la incondicionalmente o tempo todo. Não é como uma paixão de adolescente que vêm como um fogo, queimando a pele, mas que uma simples lágrima da primeira decepção, pode apagar. Vai além disso, muito além mesmo, pode-se dizer que é também um fogo, mas não queima só a pele, queima todo, queima por dentro também, está aceso no coração e nada apaga, nem todo o corpo de bombeiros, nem o dilúvio apagaria, nada, nada, nada mesmo, porque é verdadeiro. Então assim descobri que tudo o que sabia sobre amor não era verdadeiro, era pequeno demais e não chegava nem perto, era pouco demais para o amor e o amor estava muito além do que eu pensava saber e só Deus sabia disso, até que eu descobri, nos olhos dela o amor verdadeiro, o amor, simplesmente amor, porque agora posso saber e sentir, mas nunca poderei calcular, estimar o tamanho e muito menos explicá-lo, isso sim são coisas que humano algum poderá, nunca, fazer, isso sim são coisas de Deus, só para Deus, mas tenho o privilégio de sentir e amar incondicionalmente minha menina, tenho o privilégio de assumir-la como minha namorada, minha melhor amiga, minha noiva e minha esposa... Minha mulher, meu mundo, meu tudo! De dar o melhor de mim para fazê-la a pessoa mais feliz do mundo e de dar minha vida pela vida dela, eu tenho o privilégio de tê-la.

Eu queria ao menos uma unica vez explicar a ela o quão importante ela é e conseguir que ela entenda isso, assim como queria também, ao menos uma unica vez explicar o amor, o amor de verdade que explode dentro de mim por ela, explicar tudo o que existe dentro de mim por ela e conseguir que ela entenda isso, porque eu mesmo me sinto pequeno demais, muitas vezes, para algo tão grande e tudo que posso dizer para fazê-la entender é que a amo e muitas vezes me sinto tão inútil por não conseguir expressar tudo o que sinto e dizer que amo  parece tão pouco, mas é a unica forma, não existe nada maior que isso para descrever, eu a amo, não é SÓ isso... É isso, eu amo... talvez dizer que a amo além do amor, não sei...  eu sei que a amo, amo além de tudo, disso eu sei e, não é um simples eu a amo, é algo muito contrário de simples e nada nunca vai descrever.Nada que eu vivi, nada que vou viver, nada vai mudar o que sinto por ela, nem o fato de termos sido destinados um ao outro e muito menos o fato de ela ser a parte mais importante em meu ser. Não importa o que eu diga ou faça, não importa o que vejam em meus olhos... nunca, ninguém poderá entender... Vai além do que qualquer pessoa pode entender ou explicar e até mesmo eu, só consigo sentir e o que eu digo ou faço não pode mostrar nem a terça parte do que realmente é esse amar.

Comentários

Postagens mais visitadas