Orgulho

E se um dia me procurares por todos os cantos
E eu não mais estiver,
Não mais me sentir, nem me ouvir,
Não mais me ver, não mais eu,
Então entenderás do que estou falando
E do porque desejar tanto que ignore a raiva de coisas inúteis
E transforme o pouco tempo que temos em um bom tempo,
Para nossas coisas úteis,
Para nossos sorrisos e abraços.
Porque do amanhã não sabemos e o hoje,
O pouco que temos devemos usufruir ao máximo para nada perder.

Comentários

Postagens mais visitadas