Meu Abismo

Fui longe o bastante para entender...
Cai n'um abismo,
Um buraco fundo e escuro,
Parecia não mais ter fim...

Fui longe o bastante,
Mas meu coração soube entender...
Abraçar e absolver,
Porque a distância que fui
Era necessária
Para me ensinar o que sei
E me trazer até aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas