Outras Estações
Eu e você como um unico caminho.
Imagino em nossas novas conversas.
Quanto mais me aproximo mais amanhece.
Nada termina, nunca esqueço seu cheiro
E passo a acreditar em novas coisas,
Pois ai te tiram de perto
Mas nao se desespere, tentando fugir para ver se termina
Um, dois três, cinquenta anos.
Queria poder congelar a juventude
Viver como em uma fotografia.
Mas nunca me deixe esquecer que mais posso aprender se envelhescer.
Basta eu acordar para perceber o quanto és importante para mim.
Cadê você agora?
Sinto seu cheiro e tenho algo de seus cabelos.
É como precisar de algo em mim para você.
Os sons me tiram daqui, mas tudo do mais belo está aqui.
E agora eu descobri os dez motivos para um sorriso
Porque tudo que eu aprender você tambem vai saber.
E juntos vamos respirar sem sufocar...
Machuco a mim sem machucar a ti
Enquanto me distraio continuando a observar da janela
Tudo que é mais fácil em estar em mim
Vou me emprestar para mim, porque jamais posso esquecer o que é meu
É tudo que me faz ser o que sei e o que existe de melhor aqui.
É aqui que vou te querer...
Sem pensar e me acostumar num mergulho muito fundo,
Olhando para tudo que pode me fazer querer ser eu.
Por realmente saber e aprender a cada vez mais viver,
E se eu tivesse fotografado e congelado dois anos atraz nao viveria o agora
Para saber o quão bom é ter você,
Seria bom uma fotografia que nos fizesse reviver os momentos
Sem permanecer e voltar a estar a crescer, para continuar a aprender.
E envelhescer por tudo que aprendi
Mesmo olhando seu sorriso para mim.
Imagino em nossas novas conversas.
Quanto mais me aproximo mais amanhece.
Nada termina, nunca esqueço seu cheiro
E passo a acreditar em novas coisas,
Pois ai te tiram de perto
Mas nao se desespere, tentando fugir para ver se termina
Um, dois três, cinquenta anos.
Queria poder congelar a juventude
Viver como em uma fotografia.
Mas nunca me deixe esquecer que mais posso aprender se envelhescer.
Basta eu acordar para perceber o quanto és importante para mim.
Cadê você agora?
Sinto seu cheiro e tenho algo de seus cabelos.
É como precisar de algo em mim para você.
Os sons me tiram daqui, mas tudo do mais belo está aqui.
E agora eu descobri os dez motivos para um sorriso
Porque tudo que eu aprender você tambem vai saber.
E juntos vamos respirar sem sufocar...
Machuco a mim sem machucar a ti
Enquanto me distraio continuando a observar da janela
Tudo que é mais fácil em estar em mim
Vou me emprestar para mim, porque jamais posso esquecer o que é meu
É tudo que me faz ser o que sei e o que existe de melhor aqui.
É aqui que vou te querer...
Sem pensar e me acostumar num mergulho muito fundo,
Olhando para tudo que pode me fazer querer ser eu.
Por realmente saber e aprender a cada vez mais viver,
E se eu tivesse fotografado e congelado dois anos atraz nao viveria o agora
Para saber o quão bom é ter você,
Seria bom uma fotografia que nos fizesse reviver os momentos
Sem permanecer e voltar a estar a crescer, para continuar a aprender.
E envelhescer por tudo que aprendi
Mesmo olhando seu sorriso para mim.
Perfeita... é incrivel quanto amor há nas palavras mais simples.
ResponderExcluirMuiito Bom'
Beijos SinhaLLima
Muito obrigada pela visita em meu Blog pelo belo comentário.
Beijos