Ouvindo Outra Canção
Dificil entender o que está aqui dentro.
Poderia não querer que fosse assim, de que adiantaria?
É inevitável estas lágrimas,
É inevitável as poucas palavras.
De que adianta eu não pensar,
Se realmente não vai mudar o que sinto, o que acontece.
No fundo não, no fundo, por cima e na superficie, por todos os lados
Eu não queria que fosse assim
Talvez até mesmo o céu chore o que sinto neste momento
Em que sei que o conformismo têm de vir.
Porque agora que seja o tanto faz
Porque agora que seja o tudo assim quanto passa.
Ouve outras canções ou não ouve nada
Ouve o zum do vento no seu silencio e só pensa, só lembra.
Mas tem uma pessoa louca por mim
Que eu queria que estivesse aqui agora.
Poderia não querer que fosse assim, de que adiantaria?
É inevitável estas lágrimas,
É inevitável as poucas palavras.
De que adianta eu não pensar,
Se realmente não vai mudar o que sinto, o que acontece.
No fundo não, no fundo, por cima e na superficie, por todos os lados
Eu não queria que fosse assim
Talvez até mesmo o céu chore o que sinto neste momento
Em que sei que o conformismo têm de vir.
Porque agora que seja o tanto faz
Porque agora que seja o tudo assim quanto passa.
Ouve outras canções ou não ouve nada
Ouve o zum do vento no seu silencio e só pensa, só lembra.
Mas tem uma pessoa louca por mim
Que eu queria que estivesse aqui agora.
Comentários
Postar um comentário