Caminho do Vento
Quando as estrelas caem dando espaço ao sol.
E cada briho se destaca por uma cor.
Quando vejo as crianças correndo,
Como se fossem pular de estrela em estrala na noite sem luar.
Eu não me aguento só, coloco a lua por conta no céu .
Na beira do lago um reflexo vago,
Como aquele barco abandonado no meio da água.
E aquela cantora que não pára de repetir a mesma frase "coming down"
Me desculpe, mas não me encontro aqui.
Tavez esteja ficando louco e pior ainda
Talvez me perca em minha loucura.
Vamos continuar, não vejo o fim da estrada
E ainda preciso achar onde eu estou.
Como dizia o Nenê:
"Estamos na beira do Abismo e querem que a gente pule".
Mas aqui em cima têm grama, paz comida e abrigo,
O que me faz querer pular?
Não entendo o porque de nada e nem quero entender,
Mas sei que cada passo que eu der é um segundo a se viver.
E cada briho se destaca por uma cor.
Quando vejo as crianças correndo,
Como se fossem pular de estrela em estrala na noite sem luar.
Eu não me aguento só, coloco a lua por conta no céu .
Na beira do lago um reflexo vago,
Como aquele barco abandonado no meio da água.
E aquela cantora que não pára de repetir a mesma frase "coming down"
Me desculpe, mas não me encontro aqui.
Tavez esteja ficando louco e pior ainda
Talvez me perca em minha loucura.
Vamos continuar, não vejo o fim da estrada
E ainda preciso achar onde eu estou.
Como dizia o Nenê:
"Estamos na beira do Abismo e querem que a gente pule".
Mas aqui em cima têm grama, paz comida e abrigo,
O que me faz querer pular?
Não entendo o porque de nada e nem quero entender,
Mas sei que cada passo que eu der é um segundo a se viver.
Comentários
Postar um comentário