Tempos Demais.

Tão estranhamente belo quanto andar sob a linha do trem desativada.
Tão estranho como atrair a mim mesmo para perto de você.
Como todas as coisas que podem me tocar
Como em todas as coisas que posso pensar

Insônia não é falta de sono, mas excesso de ansiedade.
Só sei quando me deito e não paro de esperar o amanhã.
E enquanto o amanha não chega lembro do brilho dos olhos
De quem nem mais está aqui
De quem sei que nunca mais estará.

Todas as palavras se resumem em uma unica palavras: Saudade.
E como pode, toda a falta que sinto se reduzir a algo tão pequeno?
Todas as imagens que se repetem em minha mente
De momentos que já aconteceram, sei que não voltarão

Às vezes crescemos, às vezes não.
Só sabemos que temos que aprender a viver.
Cada passo parece tão pesado.

Estranho o vazio que insiste em estar
Quando nos conhecemos, quando conhecemos quem nos faz ver
Só quero sentir, na ansiedade de querer  o amanhã
Naquele brilho de quando amanheço e abro as janelas, esperando que alguem grite meu nome.

Emquanto meu céu começa a trincar e percebo que vai se despedaçar
Em milhoes de pedaços vejo os olhos de quem comigo está.
Sentir num cheiro a paz que me faz respirar.
Olhar e sentir, na estrela que se desencaixa ao estar em suas mãos.
Um abrir de olhos claro demais para se suportar.

E crescer aprendendo que a pior das mentirar é mentir para quem se ama.
Se arrepender e saber que nada pode voltar. Que nada pode mudar,
saber que nem você poderá se perdoar no que ela pode
Se nao preocupar nao se pode mudar
Mas eu posso, por não mais fazer o que um diz fiz por querer tudo como é, como foi, como será.

Tocar um dó, um ré, seguido de um sol
Como a esperança que está em meus olhos, pelo o brilho daqueles olhos
Que sentirei seguido de um forte abraço
que me deixará distante até de mim mesmo, de tão bem que me faz.

5 anos poderá ser muito,
Talvez nao o bastante para tamanho sentimento
que não poderá ser descrito nem em uma vida inteira
Mas só em dizer, que muitas palavras ainda são poucas
Para o que me faz tamanho bem.

Comentários

Postagens mais visitadas