Qualquer coisa diante de mim
Se todos os rabiscos da parede pudessem falar por mim
E dizer o que de meus lábios não saem
Num dia, numa tarde ou numa noite
Com me sinto só alguem sabe
Neste momento não sei, mas tudo gira do lado de fora,
És belo como o sol se desfaz
És belo como o céu brilha no azul...
O céu e o mar são sempre azul,
Mesmo que às vezes mudem de cor.
Eu procuro pedaços de unha pelo chão
Me perdendo entre pensamentos que eu nem sei de onde vêm
Me perdendo no desespero que nem sei de onde vêm
Num momento que me levanto
Olho o azul do céu pela janela
Enquanto a música provoca minha mente,
Eu saio pelas grades e vôo em direção ao brilho nítido do azul água
No meio de brancos das nuvens que berram meu nome
Assim como o horizonte olhado pelas águas do mar.
E dizer o que de meus lábios não saem
Num dia, numa tarde ou numa noite
Com me sinto só alguem sabe
Neste momento não sei, mas tudo gira do lado de fora,
És belo como o sol se desfaz
És belo como o céu brilha no azul...
O céu e o mar são sempre azul,
Mesmo que às vezes mudem de cor.
Eu procuro pedaços de unha pelo chão
Me perdendo entre pensamentos que eu nem sei de onde vêm
Me perdendo no desespero que nem sei de onde vêm
Num momento que me levanto
Olho o azul do céu pela janela
Enquanto a música provoca minha mente,
Eu saio pelas grades e vôo em direção ao brilho nítido do azul água
No meio de brancos das nuvens que berram meu nome
Assim como o horizonte olhado pelas águas do mar.
Comentários
Postar um comentário