O Fim do Dia
Neste dia por longas horas e longas horas fiquei.
Me sentei em qualquer lugar que me agradou e acendi o cigarro.
A brasa parecia querer cair, mas eu me deitei.
A grama estava confortável como os pensamentos
Hoje por longas horas e longas horas foram estes dias.
Porque os pensamentos se esvaíam
E em mim a semana nunca passou
Queria que as horas voassem como aquela pomba no céu
Ou nem que fosse aquelas lentas nuvens branças sob meus olhos
Amanhã poderá amanhecer, mas nao será como o hoje,
Também não será o fim da semana que quero que seja.
As horas param, mas minha mente continua.
Os dias passam, olhe meus olhos e me diz o que vê
Enquanto estou assim vai tentar entender o porque, mas nem eu mesmo sei.
Olhe quantos sorrisos à minha volta.
Olhe quantas coisas acontecendo e quantos passos em volta de meus olhos!
Seja parte de mim, seja parte de tudo neste momento.
São belos os pensamentos como a magia no rosto de uma criança.
São belos...
São belos como aquele céu azul da qual olho.
Ouço o som.
Tudo é o som,
Eu toco o som...
Não eu ouço e tudo passa diante de meus olhos.
O cigarro chega ao fim e o som continua.
O vento chega com a noite refrescando a mente.
Ouça...
Ouça meus passos quando eu chego no silêncio, mas ouça.
Eu vou chegar, me deitar e dormir.
Me sentei em qualquer lugar que me agradou e acendi o cigarro.
A brasa parecia querer cair, mas eu me deitei.
A grama estava confortável como os pensamentos
Hoje por longas horas e longas horas foram estes dias.
Porque os pensamentos se esvaíam
E em mim a semana nunca passou
Queria que as horas voassem como aquela pomba no céu
Ou nem que fosse aquelas lentas nuvens branças sob meus olhos
Amanhã poderá amanhecer, mas nao será como o hoje,
Também não será o fim da semana que quero que seja.
As horas param, mas minha mente continua.
Os dias passam, olhe meus olhos e me diz o que vê
Enquanto estou assim vai tentar entender o porque, mas nem eu mesmo sei.
Olhe quantos sorrisos à minha volta.
Olhe quantas coisas acontecendo e quantos passos em volta de meus olhos!
Seja parte de mim, seja parte de tudo neste momento.
São belos os pensamentos como a magia no rosto de uma criança.
São belos...
São belos como aquele céu azul da qual olho.
Ouço o som.
Tudo é o som,
Eu toco o som...
Não eu ouço e tudo passa diante de meus olhos.
O cigarro chega ao fim e o som continua.
O vento chega com a noite refrescando a mente.
Ouça...
Ouça meus passos quando eu chego no silêncio, mas ouça.
Eu vou chegar, me deitar e dormir.
Comentários
Postar um comentário