Navios De Guerra

E estes espaços vazios que parecem nunca ser preenchidos?
Chegamos a entrar em navios de guerra
Sem medo de afundarmos lutando contra nós mesmos.
Não queremos ser, mas podemos o que quisermos

Não se engane com a mente
Aquela linda senhorita disse não sentir nada,
Mas a noite, sozinha em seu quarto, chorava a dor no peito,
A saudade de quem se foi.

Não me enganes quando seus olhos falam mais do que a boca.
Me ouça para que eu possa te ouvir...

Hoje foi mais um dia,
Me encontrei com minhas proprias palavras,
Mas o asfalto estava quente demais e eu estava descalço,
Não pude me concentrar nestas palavras.

Vou deitar aqui agora e olhar para o céu
Tentando chegar em quaquer lugar onde possa manter esta paz
Eu quero que seja assim depois
E enquanto estou aqui eu digo como será.
Por onde devemos velejar... Onde devemos atirar.

Comentários

Postagens mais visitadas