Nao esquece de mim

As vezes tem coisas que nao se pode mudar
Como fazer as pessoas acreditar, por exemplo.
Às vezes, mesmo falando a verdade nao se tem como provar

As vezes só tem uma saida para isso tudo,
Ela a razao que me fez continuar por mais estes 7 meses
A razao que ja nao tem.

O amor dói... O amor dói muito.
O amor mata!

Quero que se lembre sempre que te amo, te amei muito,
Mais do que a mim mesmo e vou te amar pra sempre.
Minha linda.

Não esquece de mim

Comentários

Postagens mais visitadas