Como um, não o eu e Você

São 3 horas da noite que me cai na brisa de luzes
Em lugares onde luzes se apagam.
Onde depois de irmos embora me sento
Na calçada em qualquer lugar para conversar.

E em seu corpo me completo
Naquela de nossos corpos esquentar a cama gelada,
Onde do lado de fora está a nossa lua
Sob algum prédio, no mais belo brilho

Todos os olhos da cidade podem nos ver,
Seremos um só aonde formos, onde estivermos

Como se as almas voassem
Alcançam o que nossos corpos não podem alcançar,
Toco minha propria pele e me sinto o pulsar
E seus cabelos se enroscam nos meus dedos

Gosto de sentir assim
Apertar seu corpo ao meu no que tivermos a aprender.
Se de caminharmos já podem nos ver
Como um nao o eu e você

Todos os olhos da cidade podem nos ver,
Seremos um só aonde formos, onde estivermos

Comentários

Postagens mais visitadas