Um Outro Lugar
Às vezes é como se perder no mar dos pensamentos.
E saber com a absoluta certeza de que nada é nunca mais.
Tentando ensinar a si mesmo o lado certo de tudo,
Mas sem querer aprender.
Às vezes eu paro no meio do caminho para pensar.
Quero dormir onde estou,
Algum medo que não sei explicar já não me faz mais querer sair
E quando saio não quero voltar.
Procuro uma saída seguindo o que me leva para o lado errado.
Agora o que eu vou fazer?
Concertar o que está despedaçado por dentro é complicado
E explicar o quanto eu tento é pior ainda.
Algumas palavras me confundem
E o que eu quero fazer ou ser, me confunde mais ainda.
Eu espero por algo que me tire daqui...
Eu espero por algo que nem mesmo eu sei o que é.
A estrada por onde trilhei foi longa, mas me ensinou a esperar,
Mas esperar sem deixar de construir
Não sei se sempre fui assim, não se se estou construindo escadas ou muros,
Mas de alguma forma estou me levando para um outro lugar.
E saber com a absoluta certeza de que nada é nunca mais.
Tentando ensinar a si mesmo o lado certo de tudo,
Mas sem querer aprender.
Às vezes eu paro no meio do caminho para pensar.
Quero dormir onde estou,
Algum medo que não sei explicar já não me faz mais querer sair
E quando saio não quero voltar.
Procuro uma saída seguindo o que me leva para o lado errado.
Agora o que eu vou fazer?
Concertar o que está despedaçado por dentro é complicado
E explicar o quanto eu tento é pior ainda.
Algumas palavras me confundem
E o que eu quero fazer ou ser, me confunde mais ainda.
Eu espero por algo que me tire daqui...
Eu espero por algo que nem mesmo eu sei o que é.
A estrada por onde trilhei foi longa, mas me ensinou a esperar,
Mas esperar sem deixar de construir
Não sei se sempre fui assim, não se se estou construindo escadas ou muros,
Mas de alguma forma estou me levando para um outro lugar.
Comentários
Postar um comentário