Medo
O medo é uma coisa estranha
Voce sabe me dizer do que tem medo?
Aposto que grande parte das pessoas têm medo da morte,
Sabe porque?
Não sabemos como será depois,
Assim como as crianças têm medo do escuro,
Porque não sabem o que está lá dentro, não podem ver.
O medo é uma coisa estranha
Porque sempre teremos medo do que não conhecemos.
Voce sabe me dizer do que tem medo?
Aposto que grande parte das pessoas têm medo da morte,
Sabe porque?
Não sabemos como será depois,
Assim como as crianças têm medo do escuro,
Porque não sabem o que está lá dentro, não podem ver.
O medo é uma coisa estranha
Porque sempre teremos medo do que não conhecemos.
Comentários
Postar um comentário