Labirinto.
Caminhei por um tempo tentando encontrar a saída,
Era mesmo um labirinto
Era mesmo um labirinto e era escuro demais.
Pedi que não soltassem minhas mãos,
Mas por fraqueza eu mesmo me soltei
Caminhei só, sem saber para onde estava indo...
Façam tudo, só não me deixem aqui
Sozinho neste quarto vazio e escuro.
Esqueci muitas coisas e tentaram dizer onde eu deveria pisar
Mas por insegurança tive medo...
Mentira, por teimosia quis aprender qual o caminho por mim mesmo,
O chão se afundou onde pisei e tentei voltar, mas não pude
Caminhei por baixo procurando por uma escada
Pela qual eu pudesse subir novamente.
Não se diz a tristeza o que se sente
Quando perguntam se é triste, não, eu soube dar cor a este lugar
Joguei tinta nas paredes e iluminei o teto
Por que só quem está aqui poderá dizer como é estar
Só quem está aqui sabe como é este viver.
Era mesmo um labirinto
Era mesmo um labirinto e era escuro demais.
Pedi que não soltassem minhas mãos,
Mas por fraqueza eu mesmo me soltei
Caminhei só, sem saber para onde estava indo...
Façam tudo, só não me deixem aqui
Sozinho neste quarto vazio e escuro.
Esqueci muitas coisas e tentaram dizer onde eu deveria pisar
Mas por insegurança tive medo...
Mentira, por teimosia quis aprender qual o caminho por mim mesmo,
O chão se afundou onde pisei e tentei voltar, mas não pude
Caminhei por baixo procurando por uma escada
Pela qual eu pudesse subir novamente.
Não se diz a tristeza o que se sente
Quando perguntam se é triste, não, eu soube dar cor a este lugar
Joguei tinta nas paredes e iluminei o teto
Por que só quem está aqui poderá dizer como é estar
Só quem está aqui sabe como é este viver.
Comentários
Postar um comentário