Pleonasmo

Sabe quando fazemos planos?
Acreditamos que tudo será axatamente como queremos...
Que as coisas sempre vão melhorar,
De repente, parece que todos os planos se viram contra nós

Isso acontece o tempo todo, com todos.
É aí que recomeçamos...
Coisas que acontecem o tempo inteiro, a vida inteira.

A vida se torna inútil quando deixamos que derrube a gente
E deixamos que essas coisas nos impeçam de continuar
Porque paramos de fazeras coisas... De crescer.
A vida se torna um tédio.

Sim, a vida é bela,
É uma afirmação falsa dizer que a vida é inútil
Precisamos evoluir para ver isso
E sentir-se fazendo algo

Quando não for como planejamos
Recomeçaremos fazendo outra coisa
Nunca ficaremos para o tédio

De passo em passo estaremos crescendo,
Percebendo ou não estaremos subindo.
A vida nunca será inútil
Porque sempre a estaremos vivendo.

Comentários

Postagens mais visitadas