O Amor é Louco!!!
O amor é louco.
Te faz perder a noção do perigo.
Não existe mais distância que seja longe demais.
Te faz perder a noção do quão alto você é capaz de subir.
E se esquece de que é fragil demais
Se torna capaz de parar um trem no peito
Não existe portões impuláveis ou faixas grande demais,
Porque tudo que existe ainda é muito pequeno perto do que se sente.
Não existe algo que explique
E nem todas as flores podem ter o mesmo perfume
Amar é muito louco.
Porque você se perde em você mesmo sem saber o porque
E aquilo parece nem mais caber em você.
As estrelas do céu se tornam contáveis
Porque incontáveis são as palavras que tentam explicar o que se vê nos olhos dela,
Da pessoa a que se deseja a cada minuto do seu dia.
É muito louco amar
E mais louco ainda é quem ama
Por viver todas as loucuras que esse amar o faz ter
E se perder sem medir o que se pode viver.
Te faz perder a noção do perigo.
Não existe mais distância que seja longe demais.
Te faz perder a noção do quão alto você é capaz de subir.
E se esquece de que é fragil demais
Se torna capaz de parar um trem no peito
Não existe portões impuláveis ou faixas grande demais,
Porque tudo que existe ainda é muito pequeno perto do que se sente.
Não existe algo que explique
E nem todas as flores podem ter o mesmo perfume
Amar é muito louco.
Porque você se perde em você mesmo sem saber o porque
E aquilo parece nem mais caber em você.
As estrelas do céu se tornam contáveis
Porque incontáveis são as palavras que tentam explicar o que se vê nos olhos dela,
Da pessoa a que se deseja a cada minuto do seu dia.
É muito louco amar
E mais louco ainda é quem ama
Por viver todas as loucuras que esse amar o faz ter
E se perder sem medir o que se pode viver.
Comentários
Postar um comentário