Simplesmente Existir
Quem tenta entender o amar?
Ou mesmo encontrar um limite?
Não há limite...
Amar... Simplesmente existe, infinitamente grande e sem limites.
Não sou a pessoa que costuma escrever
De amor ou do amar assim,
Mas às vezes como um desabafo de quem sabe o que sente
De algo tão grande e dificl de se explicar
Que até mesmo não rimar se torna dificil para alguém tão ignorante diante do amor
Sempre tentaram, por muito tempo explicar
De muitas formas, grandes e pequenas,
Mas ninguém talvez tenha realmente conseguido dizer
O que significa, viver isso ou sentir, sem ao menos um pouco se perder,
Pois é grande demais para se expressar e só se pode dizer a si mesmo
O unico que pode ver o quão grande é o que está em você.
Cresci rápido demais para aprender a entender,
Mas talvez isso seja grande demais para ser entendido.
Algumas pessoas aprendem antes mesmo de crescer,
Outras crescem para aprender,
Algumas envelhescem sem saber,
Outras simplesmente têm medo de se entregar e conhecer,
Mas se esquecem que o mais importante mesmo é viver.
Eu embarquei, com um certo medo, inevitavel,
Mas enfrentei...
Ela me deu deu as mãos e subimos juntos no navio sem capitão,
Nosso companheirismo nos guia, como queremos que seja
Juntos aprendemos a não andar em circulos
Ou não deixar que nada nos atinja,
Nada afunde este navio quando o mar está agitado.
Por que nos demos as mãos
Como amigos, companheiros, amantes sem limitação;
Ou mesmo encontrar um limite?
Não há limite...
Amar... Simplesmente existe, infinitamente grande e sem limites.
Não sou a pessoa que costuma escrever
De amor ou do amar assim,
Mas às vezes como um desabafo de quem sabe o que sente
De algo tão grande e dificl de se explicar
Que até mesmo não rimar se torna dificil para alguém tão ignorante diante do amor
Sempre tentaram, por muito tempo explicar
De muitas formas, grandes e pequenas,
Mas ninguém talvez tenha realmente conseguido dizer
O que significa, viver isso ou sentir, sem ao menos um pouco se perder,
Pois é grande demais para se expressar e só se pode dizer a si mesmo
O unico que pode ver o quão grande é o que está em você.
Cresci rápido demais para aprender a entender,
Mas talvez isso seja grande demais para ser entendido.
Algumas pessoas aprendem antes mesmo de crescer,
Outras crescem para aprender,
Algumas envelhescem sem saber,
Outras simplesmente têm medo de se entregar e conhecer,
Mas se esquecem que o mais importante mesmo é viver.
Eu embarquei, com um certo medo, inevitavel,
Mas enfrentei...
Ela me deu deu as mãos e subimos juntos no navio sem capitão,
Nosso companheirismo nos guia, como queremos que seja
Juntos aprendemos a não andar em circulos
Ou não deixar que nada nos atinja,
Nada afunde este navio quando o mar está agitado.
Por que nos demos as mãos
Como amigos, companheiros, amantes sem limitação;
Comentários
Postar um comentário