No Reflexo dos Olhos
Sabe... Às vezes muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.
Sempre parece que quando uma coisa está ruim, tudo está ruim.
Mas passa, como as coisas boas, tudo vai e volta em nós
Às vezes tantas coisas acontecem que nos faz crescer,
Pensar, aprender.
E nos sentimos como se estivessemos matando a nós mesmo.
O coração dói e não há nada que preencha um vazio crescente por dentro.
Muitas pessoas esquecem das coisas
Esquecem de tudo o que aprendem, esquecem de crescer
E das coisas que lhe fazem mal
Como disse Cash; 'eu machuquei à mim mesmo',
Não pela metafora dele, mas literalmente
Para ver se sentia a dor, para me distrair com outra dor,
Mas foi em vão...
Eu caminho pelos meus pensamentos e nunca se encontra um sentido especifico
um sentido para certas coisas... Para como nos sentimos em certos dias.
Às vezes eu até gosto do que sou
As palavras não podem dizer muita coisa.
As palavras são só a descrição do que sentimos,
Mas nunca se pode sentir exatamente o que se passa, só de lê-las
Algumas pessoas têm a visão mais aguçada e conseguem ver além das palavras.
Conseguem ver as cicatrizes, algumas mesmo no braço
Não refletem nem um terço das que existem dentro do peito.
Mas o importante é saber enchergar, independete de sentir.
Porque os olhos realmente sao o espelho da alma nas pessoas
O espelho do coração, o reflexo da dor e de tudo o que sentirmos
Só nao consigo olhar meus proprios espelhos no espelho.
Sempre parece que quando uma coisa está ruim, tudo está ruim.
Mas passa, como as coisas boas, tudo vai e volta em nós
Às vezes tantas coisas acontecem que nos faz crescer,
Pensar, aprender.
E nos sentimos como se estivessemos matando a nós mesmo.
O coração dói e não há nada que preencha um vazio crescente por dentro.
Muitas pessoas esquecem das coisas
Esquecem de tudo o que aprendem, esquecem de crescer
E das coisas que lhe fazem mal
Como disse Cash; 'eu machuquei à mim mesmo',
Não pela metafora dele, mas literalmente
Para ver se sentia a dor, para me distrair com outra dor,
Mas foi em vão...
Eu caminho pelos meus pensamentos e nunca se encontra um sentido especifico
um sentido para certas coisas... Para como nos sentimos em certos dias.
Às vezes eu até gosto do que sou
As palavras não podem dizer muita coisa.
As palavras são só a descrição do que sentimos,
Mas nunca se pode sentir exatamente o que se passa, só de lê-las
Algumas pessoas têm a visão mais aguçada e conseguem ver além das palavras.
Conseguem ver as cicatrizes, algumas mesmo no braço
Não refletem nem um terço das que existem dentro do peito.
Mas o importante é saber enchergar, independete de sentir.
Porque os olhos realmente sao o espelho da alma nas pessoas
O espelho do coração, o reflexo da dor e de tudo o que sentirmos
Só nao consigo olhar meus proprios espelhos no espelho.
Comentários
Postar um comentário