Madrugada
Nessas horas, nessa madrugada
Foram vários drinks consumidos
A tristeza e a incerteza misturadas na cabeça.
Um trago no cigarro, deitado na cadeira.
Na mesa um vinho tinto ouvindo minhas besteiras
Se varo a noite andando por ai no escuro
E não consigo nem dormir minha mente se empolga
Se abraça às luzes de carros que arrastam o vazio
E das coisas que sinto falta, não sei se preciso mais.
Passam as horas nessa madrugada
E não sou mais uma pessoa comum,
O que eu sinto, talvez só eu sinta
E sua falta me faz querer mais.
Se derrubo a garrafa que se quebra no chão
Eu me olho entre os cacos e sei
Nunca é tarde para reconhecer e corrigir os erros
Que por vicios de hábitos projetamos como certo.
E querer aprender ver, reconhecer que errou
E saber que têm erros que bastam uma unica vez feitos,
Para saber o quão tudo vale a pena a ponto de não os cometer novamente.
E mais um trago, mais uma taça
E saber neste momento que olhar nos olhos dela
Vale mais do que qualquer outra coisa no mundo,
Num arrependimento interminável
Incapaz de cometer um menor que seja dos erros,
Esperando fazer a maior das felicidades naquele rosto.
Antes de novamente querer sair e caminhar
Talvez na proxima noite se deitar e conseguir dormir
E saber que nunca é tarde para recomeçar um novo dia.
Foram vários drinks consumidos
A tristeza e a incerteza misturadas na cabeça.
Um trago no cigarro, deitado na cadeira.
Na mesa um vinho tinto ouvindo minhas besteiras
Se varo a noite andando por ai no escuro
E não consigo nem dormir minha mente se empolga
Se abraça às luzes de carros que arrastam o vazio
E das coisas que sinto falta, não sei se preciso mais.
Passam as horas nessa madrugada
E não sou mais uma pessoa comum,
O que eu sinto, talvez só eu sinta
E sua falta me faz querer mais.
Se derrubo a garrafa que se quebra no chão
Eu me olho entre os cacos e sei
Nunca é tarde para reconhecer e corrigir os erros
Que por vicios de hábitos projetamos como certo.
E querer aprender ver, reconhecer que errou
E saber que têm erros que bastam uma unica vez feitos,
Para saber o quão tudo vale a pena a ponto de não os cometer novamente.
E mais um trago, mais uma taça
E saber neste momento que olhar nos olhos dela
Vale mais do que qualquer outra coisa no mundo,
Num arrependimento interminável
Incapaz de cometer um menor que seja dos erros,
Esperando fazer a maior das felicidades naquele rosto.
Antes de novamente querer sair e caminhar
Talvez na proxima noite se deitar e conseguir dormir
E saber que nunca é tarde para recomeçar um novo dia.
Comentários
Postar um comentário