Foi esta noite, me sentei perdido nos olhos da lua.
Nesta noite, sozinho com o olhar do horizonte sobre mim.
Oh! Sem saber se havia água sob meus pés,
Esta noite não foi só mas uma noite.
Eu sinto meu coração, mas não sei se dói ou simplesmente bate.
... No fim de tudo eu sei que só sinto
E não mais caminho, só olho, perdido entre o azul do mar e o negro céu.
Eu consigo ver atravez dos olhos da lua, eu consigo ver muito mais do que parece.
Sinto falta de onde me perdi, mas não me importo,
Vou sempre ver além do que pareço ver calado.
Ando perdido em outros olhos,
Mas só por esta noite, só mais uma noite, neste brilho fosco nos meus olhos.
tudo se tornou só mais uma pintura
Não sei se vazia, mas mais uma
Oh noite! Nesta noite eu sinto e é tudo o que quero fazer
Porque é o que sempre vou ter em mim
O que sempre vou sentir, junto ao cheiro que passou comigo por mais um dia.
Junto ao brilho dos olhos... Que passou comigo por mais um dia.
Agora é só uma noite. Esta noite.
Comentários
Postar um comentário