Nem quero Pensar

Assim sufoco em minhas palavras
Assim sufoco as minhas palavras
O engraçado é o complicado
O que me faz querer entender
O que é impossivel até mesmo de se ver.
Um caos em mim.
Um caos aqui dentro dessa imensa caixa oca
Sufocante, me faz querer respirar por aprender o valor

Hoje to com uma sensação, de certa forma boa sobre mim.
Boa neste unico instante talvez
Sensação insensata de morte
Ou foi só o sonho, nao sei.

Onde está meu lar do paraíso?
O tempo realmente me espancou.
Não podia ter sido só um tapinha?

É, têm dias que costumo acordar assim.
Ou talvez fazes que costumo passar assim
Se eu pudesse controlar... Ah se pudesse
se ao menos eu pudesse me aguentar
Da nada, vamos levar, estourar, quem sabe literalmente.
Nem quero pensar, só deixar passar.
Sempre passa.
Por mais que eu grite para que me salvem de mim...
Sempre passa.

Comentários

Postagens mais visitadas