As Letras de Nossos Nomes

Sou a porra de um vazio infinitamente grande num corpo praticamente morto.
Sou qualquer coisa que os olhos tentam escondem, mas talvez nao possam.
Sou assim, de qualquer jeito, do meu jeito, sem me importar muito com muitas coisas
Querendo pensar o mínimo possível em tudo.

Pensar faz mal pra saúde!

Como que é Nenê?
"Sou uma criatura estranha com uma solidão tamanha
Daquelas que sempre têm que estar perto de alguém pra conseguir ficar bem."

Pareço até aquelas porrinha carente, forever alone, no face ou na merda do orkut, tanto faz,
Que parece nescessitar de alguem sempre,
Na verdade é mais pra exibir a outra pessoa.
Eu quero que se foda tudo isso, nunca dei essa importancia. Foda-se o que vão pensar.

Não sou assim, não é nescessitar de uma pessoa, de qualquer pessoa, mas sim DA pessoa.
É assim que sou.
Não sou carente como pareço, mas gosto do cheiro, do abraço, da companhia,
Mas não de qualquer um, porque se fosse por outras pessoas que se foda, gosto da minha solidão,
Mas é que é unicamente uma só pessoa em especial, a minha parte valiosa que as vezes está por dias distante
E às vezes esta por dias comigo.
É por ela que deixo de gostar dessa minha solidão vazia para pensar naqueles olhos cintilantes desenhando as letras do meu nome no doce beijo entre o melhor cheiro do mundo.

Em mim sempre vai ser assim, de mim pra ela tudo o que sou
E a unica coisa que espero é dela tudo o que és, nada mais, porque a unica coisa que importa é a verdade
Nossa verdade no que sentimos, de dentro de mim para os olhos dela.
E dos dela para os meus.

Comentários

Postagens mais visitadas