Não Será Mais um Dia

Manhã de terça-feira
Enquanto a chuva cai eu formo sua imagem em minha frente,
No meio da fumaça às vezes é como se visse teu rosto.
E a fumaça se dissolve em meio as gotas
Eu... Eu só olho.

O que canto enquanto me sento?
Eu sou eu assim como sou
E não espero ser mais um dia vazio
Com céu triste e rua vazia da janela.

O dia parece escurecer mais,
Mas porque será que a chuva parece cada vez mais bela da janela?

Não me importa neste momento,
De dentro do carro parado ligo o som
Me encosto no banco e fecho os olhos.

Quero que as horas passem...
Quero que o tempo passe.
Na verdade nem sei para que,
Mas só quero... Quero algo que nem ao menos sei

Da unica coisa que tenho certeza é de você
Tão bela que estava em meu sonho
E acordar com aquela mensagem na cabeceira da cama.
Não... Não será só mais um dia,
Ainda mais um dia vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas