As Coisas Simples
Sim crescemos,
Crescemos sem perceber e vemos que o tempo é longo,
Mas passa rápido demais.
Aprendemos muitas coisas neste tempo,
Mas sabemos que nunca saberemos tudo,
Que sempre teremos muito mais a aprender.
Uma das muitas coisas que aprendi cedo demais,
foi a valorizar quem está ao meu lado.
Quem amamos e quem nos amam
Não simplesmente acostumar com tal pessoa
E se esquecer de sua importancia,
Nunca sabemos quando não mais a veremos
As coisas acontecem não simplesmente para somar por somar pontos.
Elas acontecem para somar e nos fazer ganhar
Com cada passo que damos, com cada coisa que aprendemos
Em cada desejo que temos, a cada escolha que fazemos.
Temos que saber sempre onde estamos pisando.
Saber olhar nos olhos das pessoas,
Saber abraçar quem amamos.
É tão demodê ficar mal, por não acordar e sorrir?
Lembrar de tudo que temos.
Crescemos aprendendo e alguns percebem tarde demais
O tamanho da importancia que há até nas coisas mais simples.
Crescemos tropeçando à base de chicotadas nas costas
E muito, ao invés de aprender a se levantar e desviar,
Simplesmente desistem de sonhar e acreditar nos passos que os fazem dar.
Eu prefiro matar as mentiras, me levantar, me limpar.
Desviar e pisar na ponta do chicote.
Prefiro escolher a estrada pela qual caminharei,
Olhar reto o horizonte e correr para matar a curiosidade do que há no fim
E quando lá chegar saberei o que há de ser a vida
E o que saberei eu aprendi por mim.
Crescemos sem perceber e vemos que o tempo é longo,
Mas passa rápido demais.
Aprendemos muitas coisas neste tempo,
Mas sabemos que nunca saberemos tudo,
Que sempre teremos muito mais a aprender.
Uma das muitas coisas que aprendi cedo demais,
foi a valorizar quem está ao meu lado.
Quem amamos e quem nos amam
Não simplesmente acostumar com tal pessoa
E se esquecer de sua importancia,
Nunca sabemos quando não mais a veremos
As coisas acontecem não simplesmente para somar por somar pontos.
Elas acontecem para somar e nos fazer ganhar
Com cada passo que damos, com cada coisa que aprendemos
Em cada desejo que temos, a cada escolha que fazemos.
Temos que saber sempre onde estamos pisando.
Saber olhar nos olhos das pessoas,
Saber abraçar quem amamos.
É tão demodê ficar mal, por não acordar e sorrir?
Lembrar de tudo que temos.
Crescemos aprendendo e alguns percebem tarde demais
O tamanho da importancia que há até nas coisas mais simples.
Crescemos tropeçando à base de chicotadas nas costas
E muito, ao invés de aprender a se levantar e desviar,
Simplesmente desistem de sonhar e acreditar nos passos que os fazem dar.
Eu prefiro matar as mentiras, me levantar, me limpar.
Desviar e pisar na ponta do chicote.
Prefiro escolher a estrada pela qual caminharei,
Olhar reto o horizonte e correr para matar a curiosidade do que há no fim
E quando lá chegar saberei o que há de ser a vida
E o que saberei eu aprendi por mim.
Comentários
Postar um comentário