Novo Universo

Um novo universo perdido dentro de um sonho
Dito em palavras insignificantes perto de sua imensidão.
Um lugar distante, talvez,
Onde me sento e não estou mais a pensar.
Onde vejo que de tão belo chega ser mágico.

De tão magico chego a saber
Que há mais no mundo, de beleza, do que eu possa enchergar
E de tão belo chega a doer.

Um novo universo perdido dentro de um sonho
Onde crianças correm em direção ao nada
E alguém para, para olhar as estrelas
Se esquece que a merda do ponteiro não para
E quando volta a correr, corre das lembranças.

Eu não entendo o que não é para ser entendido
Os novos velhos continuam a correr, tenta entender e mudar
E eu... Eu só quero viver.

Comentários

Postagens mais visitadas