Mais uma Peça
Foi belo... Um passo pós o outro, os tênis se perderam naquela casa, mas em um canto ela chorava, não se entendia no que falava ou o porquê, tudo estava tão longe de qualquer que fosse o lugar na mente, os olhos queriam estar onde não podiam, por isso o abraço tão quente e reconfortante, por isso o ar tão doce de criança. Parecia noite na tarde mais bela, onde não haviam estrelas e o sol iluminava as palavras na parede. É como se a vida fosse um sonho muito distante de tudo isso, um sonho distante da realidade que se conhece, como se fosse só mais uma história em alguma folha qualquer ou uma estrada longa, onde você caminha para qualquer lugar que seja, só para sentir aquela sensação boa de caminhar por entre as paisagens enquanto o fim não chega. E você sempre quer que ele não chegue.
Então ela lhe dizendo tudo isso, seca as lágrimas, ele a abraça e olham novamente para o céu, onde os sonhos são como se quer que sejam, onde os sonhos são tudo o que se imagina. Numa caminhada longa pela cidade, onde as coisas estão diferentes, as luzes brilham, ela consegue sorrir e seus olhos brilham quando se olham. Ele ainda não entendeu o que é sentir aquilo, mas só quer que ela continue ali, sorrindo e ela... Ela quer que isso dure, que seja sempre este momento, onde não sabes o que é sentir como se a tinta estivesse fugindo das paredes de um unico quarto que conheceu na vida.
Os sonhos são sempre assim, quando se acorda dói, a menos que tenha acreditado para conseguir que o sonho seja a vida, dentre os muitos minutos da vida, em um curto tempo de velocidade incontável onde, um dia você deitará no sofá e olhará para o relógio sem medo e aceitará viver, porque vai amar as coisas que pode construir e quando levantar vai olhar pela janela e sorrir, vai sorrir só, porque não saberá explicar, só sentir o que estará em ti, e vai voltar e dormir ou entrar em um ônibus, colocar o fone e só pensar, só imaginar e respirar, mais uma vez sorrir e quando voltar vai saber que há algo mais que se conheceu que precisa perceber e vai gostar de saber... Só mais uma peça... Mais um dia. E ainda viver, porque é lindo só viver.
Então ela lhe dizendo tudo isso, seca as lágrimas, ele a abraça e olham novamente para o céu, onde os sonhos são como se quer que sejam, onde os sonhos são tudo o que se imagina. Numa caminhada longa pela cidade, onde as coisas estão diferentes, as luzes brilham, ela consegue sorrir e seus olhos brilham quando se olham. Ele ainda não entendeu o que é sentir aquilo, mas só quer que ela continue ali, sorrindo e ela... Ela quer que isso dure, que seja sempre este momento, onde não sabes o que é sentir como se a tinta estivesse fugindo das paredes de um unico quarto que conheceu na vida.
Os sonhos são sempre assim, quando se acorda dói, a menos que tenha acreditado para conseguir que o sonho seja a vida, dentre os muitos minutos da vida, em um curto tempo de velocidade incontável onde, um dia você deitará no sofá e olhará para o relógio sem medo e aceitará viver, porque vai amar as coisas que pode construir e quando levantar vai olhar pela janela e sorrir, vai sorrir só, porque não saberá explicar, só sentir o que estará em ti, e vai voltar e dormir ou entrar em um ônibus, colocar o fone e só pensar, só imaginar e respirar, mais uma vez sorrir e quando voltar vai saber que há algo mais que se conheceu que precisa perceber e vai gostar de saber... Só mais uma peça... Mais um dia. E ainda viver, porque é lindo só viver.
Comentários
Postar um comentário