Hoje

Promete que vai me ouvir?
Olhe para mim...
Faça sempre o que lhe disse... O que tentei lhe ensinar.
Promete que vai observar e dizer,
Vai aprender e que ainda se lembrará de mim?

A chuva anuncia uma mudança
Olhe este temporal.
Vá para casa.
Vamos aguentar firme,
Meu nome estará em todos os lugares para que não se esqueça, nem dos signos no jornal

Todos vão dizer que estamos bem... Todos...

Hoje não vou mais pensar,
Hoje só vamos viver.
Não terá mais pânico, só nosso abraço em meio ao vento

De noite a chuva passará e o céu vai nos sorrir
E amanhã eu colocarei a bolsa nas costas e caminharei
Como todas as noites em alguns sonhos distantes
E vou gritar de longe:
Ei! Lembre-se de mim, que de você me lembrarei!

Todos vão dizer que estamos bem... Todos...

Hoje não vou mais pensar,
Hoje só vamos viver.
Não terá mais pânico, só nosso abraço em meio ao vento

Comentários

Postagens mais visitadas