O Belo
Vejo muito longe as luzes brilharem.
Algo que está quase inalcançável.
As faixas passam rapidamente e a velocidade continua aumentando
O som do vento é como a trilha sonora de uma vida inexistente
Uma música de fundo, talvez
Não existe o belo
Já não querer ver o que desejo
E não se satisfazer com o muito do pouco que despreza
O tempo abre os braços e corre
Corre rápido arrastando tudo que existe do lado de dentro
Nada de tudo isso parece real
As estrelas existem? Algo tão distante de se alcançar
O belo realmente está lá, escondido no infinito
E o belo realmente é o imperfeito
O perfeito não tem graça. Não têm cor, não têm brilho
Quantas coisas você vê passar sem realmente vê-las?
Muitas vezes se esquece de que está correndo
O mundo gira rápido demais e joga às margens os mais fracos
Eu respiro fundo novamente
Pulo, corro e volto ao centro
Quem disse que perder é ser pior na vida?
Perder é aprender, crescer e jogar novamente
E quando se ganha, depois de se ter perdido
Se ganha muito mais, sabe-se o que é perder e saberá também o que é ganhar
"Feliz daquele que têm história pra contar"
A dor muitas vezes te lembra que isso é mesmo real
Muitas vezes faz enxergar o quão bom é simplesmente viver.
E na perfeição, nada acontece, não existe, superficial, intacto
Eu sangro, mas vivo...
Algo que está quase inalcançável.
As faixas passam rapidamente e a velocidade continua aumentando
O som do vento é como a trilha sonora de uma vida inexistente
Uma música de fundo, talvez
Não existe o belo
Já não querer ver o que desejo
E não se satisfazer com o muito do pouco que despreza
O tempo abre os braços e corre
Corre rápido arrastando tudo que existe do lado de dentro
Nada de tudo isso parece real
As estrelas existem? Algo tão distante de se alcançar
O belo realmente está lá, escondido no infinito
E o belo realmente é o imperfeito
O perfeito não tem graça. Não têm cor, não têm brilho
Quantas coisas você vê passar sem realmente vê-las?
Muitas vezes se esquece de que está correndo
O mundo gira rápido demais e joga às margens os mais fracos
Eu respiro fundo novamente
Pulo, corro e volto ao centro
Quem disse que perder é ser pior na vida?
Perder é aprender, crescer e jogar novamente
E quando se ganha, depois de se ter perdido
Se ganha muito mais, sabe-se o que é perder e saberá também o que é ganhar
"Feliz daquele que têm história pra contar"
A dor muitas vezes te lembra que isso é mesmo real
Muitas vezes faz enxergar o quão bom é simplesmente viver.
E na perfeição, nada acontece, não existe, superficial, intacto
Eu sangro, mas vivo...
Comentários
Postar um comentário