Lembranças

Saudade... Como o sol do amanhecer.
Sabe aqueles dias que você acorda, abre a janela e o sol cega teus olhos?

Por um instante você não enxerga nada, nem sabe o que sentir.
Quer mesmo que aquela luz pare de ofuscar tantos seus olhos

Assim digo; Saudade...
Você abre os olhos e sente a mesma sensação que seus olhos sentem ao abrir a janela.
E só quer que essa sensação, por dentro, acabe logo também.
Eu saio, caminho, sento na calçada e observo.

Há brilho nos olhos dela como nos raios de sol.
Só Lembro... Só penso e ando.
E não é hora de partir ainda. Digo e não vou.
Só vou olhar para o horizonte, entender até onde posso alcançar.

Voltar, sentar, ligar a TV depois de pegar o café
Sei que não posso refazer momento algum
Só haverá em mim a memória de detalhes simples
E canções de versos longos que me lembram dos momentos belos

Não sinto saudade, tenho lembranças.
Porque não há beleza na saudade...
A beleza está nos momentos que ficam na memória, está nas lembranças
Nos momentos que inevitavelmente serão eternos.

Comentários

Postagens mais visitadas