Coisas Que Ela me Diz
Onde começam os sonhos?
Quando tudo se vai...
Quem varreu as estrelas do céu quando ainda era dia
e eu, que nem vi nada acontecer
Fiquei aqui, olhando o nada...como se minha mente fosse com tudo.
Bom quando acordo daquele jeito que nem mesmo eu sei dizer
Odeio a felicidade quando não sei explicá-la
Estranho, é tudo estranho na verdade
Porque mais um dia acaba
E ainda quero sentir em mim
sentir aquele cheirinho, aquele gosto bom...
só quero estar... Viver, que seja!
Ela tão linda me disse num certo ponto;
"Quando foi que minha vida ficou em preto branco?"
E eu senti o peso do que ainda nao pensei.
Continuei caminhando até que a estrada se acabou num caminho sem fim.
Contraditorio como quase tudo, na verdade.
É como eu olhar pra ela dizendo: só há em mim a poesia dos teus olhos.
Quando sinto tua mao leve e nada mais sai, alem das palavras...
Poucas palavras que só soube dizer por sentir.
Quando tudo se vai...
Quem varreu as estrelas do céu quando ainda era dia
e eu, que nem vi nada acontecer
Fiquei aqui, olhando o nada...como se minha mente fosse com tudo.
Bom quando acordo daquele jeito que nem mesmo eu sei dizer
Odeio a felicidade quando não sei explicá-la
Estranho, é tudo estranho na verdade
Porque mais um dia acaba
E ainda quero sentir em mim
sentir aquele cheirinho, aquele gosto bom...
só quero estar... Viver, que seja!
Ela tão linda me disse num certo ponto;
"Quando foi que minha vida ficou em preto branco?"
E eu senti o peso do que ainda nao pensei.
Continuei caminhando até que a estrada se acabou num caminho sem fim.
Contraditorio como quase tudo, na verdade.
É como eu olhar pra ela dizendo: só há em mim a poesia dos teus olhos.
Quando sinto tua mao leve e nada mais sai, alem das palavras...
Poucas palavras que só soube dizer por sentir.
Comentários
Postar um comentário