Formas Simples

O que dizer do certo ou errado
E aprender, aprender cada vez mais, ver tudo de outra forma.
Que lindo, beleza sem fim
E a paz que sente em seu interior?

Poesia é isso... A beleza das coisas vista de outra forma.
As coisas têm de ser escritas de formas simples
Para a identificação de cada ser existente sob a terra...
Mas ainda sim sem disperdiçar tamanha beleza

É tudo meio louco demais...
tirando os "Quês" de cada detalhe pra que frases soem melhor...
Olhado para céu, azul, clima de paz
Estranho, sensação boa.

Deus existe? Pessoas dizem... Não na religião
Olhe as árvores, olhe para céu. Isso é Deus.
Você diz ser Deus a paz que encontra dentro de si mesmo
Isso, nos dias de paz.

Acordo, relembrei e levantei.
Aqueles olhos me vigiam de longe e eu continuo...
A beleza para mim é viver.
E me criticam? Ah! Foda-se ninguém é perfeito.

Ningem mesmo será  perfeito um dia.
Se Deus fosse perfeito o mundo não seria assim.
Não frases minhas... Filosofico.
Quero aquele abraço novamente, sinto falta na distancia

Ta, de qualquer forma é tudo relativo...
Até o tempo é uma coisa relativa...
Imagine 3.000³ durante sua vida
sim, o tempo passa da forma que você quer.

Pode se sentir com 50 anos hoje e 16 amanhã
Caminho é sempre caminho
Depende de seu estado de espirito... Do clima.
Talvéz não exista caminhos mais perto ou mais longe... Serão sempre caminhos.

Volto e apago as luzes
Porque escuridão não existe...
Einstein era louco e eu só digo...
Eu só vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas