Ilha de Vidro
Um toque
Nada de muito distante, mas longe suficiente.
Talvez tudo isso seja bom demais... Vamos descobrir?
Descobrir o mundo, você saberá como agir.
Ouça o som que nos chama.
Veja como as gotas escorrem tão perfeitas na janela
Olhe e veja a cidade do lado de fora como se ilumina.
Pegue minha mão.
Agora segure firme, vamos correr.
Temos muito de tudo
Todos sabem e todos sempre vão saber
Você precisa disso... Ninguém precisa do fim
Vamos correr em direção ao nada
Passaremos em meio aos carros
Vamos parar sob as faixas, nos abraçar
As gotas podem cair e nosso beijo será unicamente eterno.
Olhe como tudo brilha à nossa volta brilha...
Não solte minha mão, vamos girar
As luzes vão nos iluminar.
Posso ouvir sua risada.
Venha...
Vamos correr
Correremos
Corremos sorrindo de mãos dadas
Não importa o tempo que leve, sempre será pouco.
Não se preocupe
Voltaremos com tempo suficiente
Voltaremos para nos olhar e sorrir
Pra sentir o calor dos nossos corpos juntos.
E nos deitaremos felizes porque sentiremos,
Será como ninguém pôde sentir.
Direi; 'você têm muito brilho'
Será onde poderemos sentir o ar
Sentir de tudo, como tudo pode ser
Voltaremos com tempo suficiente
Suficiente pra que ainda possamos escrever nossos nomes juntos
Na neblina da janela
Sentarmos novamente
Olhar, suspirar
E saberemos que tudo irá recomeçar
Nada de muito distante, mas longe suficiente.
Talvez tudo isso seja bom demais... Vamos descobrir?
Descobrir o mundo, você saberá como agir.
Ouça o som que nos chama.
Veja como as gotas escorrem tão perfeitas na janela
Olhe e veja a cidade do lado de fora como se ilumina.
Pegue minha mão.
Agora segure firme, vamos correr.
Temos muito de tudo
Todos sabem e todos sempre vão saber
Você precisa disso... Ninguém precisa do fim
Vamos correr em direção ao nada
Passaremos em meio aos carros
Vamos parar sob as faixas, nos abraçar
As gotas podem cair e nosso beijo será unicamente eterno.
Olhe como tudo brilha à nossa volta brilha...
Não solte minha mão, vamos girar
As luzes vão nos iluminar.
Posso ouvir sua risada.
Venha...
Vamos correr
Correremos
Corremos sorrindo de mãos dadas
Não importa o tempo que leve, sempre será pouco.
Não se preocupe
Voltaremos com tempo suficiente
Voltaremos para nos olhar e sorrir
Pra sentir o calor dos nossos corpos juntos.
E nos deitaremos felizes porque sentiremos,
Será como ninguém pôde sentir.
Direi; 'você têm muito brilho'
Será onde poderemos sentir o ar
Sentir de tudo, como tudo pode ser
Voltaremos com tempo suficiente
Suficiente pra que ainda possamos escrever nossos nomes juntos
Na neblina da janela
Sentarmos novamente
Olhar, suspirar
E saberemos que tudo irá recomeçar
Comentários
Postar um comentário