Às Vezes

Olhe.
Novamente sua fotografia de algum momento
Que você não sabe dizer se realmente existiu
Se foi realmente feliz
Então você se pega sozinha pensando;

Será que perdeu algo ou só se enganou novamente?
Viveu tudo por mentira ou ainda só sente o medo de tudo...

E depois, como tudo termina?
Como será no final, quando tudo passar? Quando tudo acabar.
Às vezes isso também me assusta o suficiente para sentir medo.
Às vezes sei que pelo menos terei idade o bastante
Para saber muito mais um pouco de cada coisa

Às vezes são só às vezes, aquelas que nem sei o que sentir.

Comentários

Postagens mais visitadas