Buraco Negro

Me deito lentamente em meio a um buraco escuro.
As paredes se fecham lentamente
Às vezes digo à mim mesmo; Nada nunca muda
Às vezes digo; Porque tão complicado acreditar?
E todos tentam entender só que é preciso sentir

Não vejo nada, assim como queria não sentir também.
E a noite pareceu ser tão longa sendo tão curta...
Tão longa a ponto de deixar que o café esfrie
Tão curta a ponto d'eu ainda lembrar.
Querer saber... Perguntar.

Os detalhes sempre ficam na memoria.
Queria uma droga forte suficiente para apagar.
Algo que realmente dissolva. Faça esquecer.
Porque sou sempre o que têm que lembrar detalhadamente?

Têm 'porques' demais pra se dizer, só esquecer seria bom.
Mas parece que nem uma brisa nunca é suficiente pra desfazer
Desfazer tudo que acontece na noite anterior
Cerebro de ferro caralho?!
Deito de novo e apago!

Comentários

Postagens mais visitadas