Só Vivo

Muitas vezes as coisas parecem desfazer-se,
Diante de nossos olhos o mundo parece desmoronar,
Em nossa cabeça nos perdemos,
Com tantos pensamentos nem sabemos o que fazer.
Tudo que pedimos é para sorrir.

Há os erros, mas há os acertos...
Que porra de mundo é essa que parece sempre errado?
Não parece, está errado, mas pode estar certo,
Depende do ponto de visto...
Tudo é relativo.

Eu só vivo... Só sinto,
Nessa merda toda sempre há algo de bom,
Algo como quero, algo como sonho, algo como penso.

Às vezes pode demorar, às vezes não,
Outras vezes são só vezes que passam em vão
Enquanto espero, na escada sentado, os dias, as horas,
A vida de um modo geral, passar.

Comentários

Postagens mais visitadas