Sempre...
Sempre chega essas horas da noite
A luz está calma e silenciosa no céu do lado de fora
No som do silêncio se ouve a caneta leve
A riscar pequenas frases no papel
Eu sempre me pego aqui
Pesso mais essa noite, como todas as outras,
Por voce.
Enquanto eu viver será assim.
Querendo te tocar,
Sentir seu beijo...
Sentir você inteira comigo...
Seu calor com o meu, como naquela noite no hotel
Às vezes me pego aqui
Caminhando só em meus pensamentos
Em grandes passos lentos,
No meio da rua escura de uma noite clara
Que não saberia dizer onde fica.
Sinto o peso de mim mesmo
Como aranhas que sobem as paredes da minha cabeça.
Como se fosse arrancado do meu peito
O coração e tudo mais que alí havia
Até adormecer...
Descanso no leve sentir de suas mãos com as minhas,
No sonho do pulsar do brilho de nossos olhos a se encontrarem
E te sentir leve e lentamente desejando nao mais acordar.
É como um dia chuvoso,
Ao olhar da janela no começar da noite
Vendo como as gotas passam pela luz,
Tão belas, trazendo uma sensção leve e doce como seus olhos.
O meu palacio se monta de cada beijo seu
O meu respirar vêm do bater do seu coração
E sinto como se nossas vidas tivesse trilha sonora
Ouço sons, muitos sons perfeitos
Quando do portão te olho e me sorri.
Não só meu palacio, mas voce se torna todo o meu mundo...
Esperei por você toda minha vida... Sempre foi voce
Demorei para perceber,
Agora tudo o que desejo é que não se vá,
Porque eu continuaria aqui esperando por você
Não têm o "se voce for"
Porque sempre foi e sempre será...
Seus olhos e meus sentidos me disseram
E de nós as luzes se formaram.
A luz está calma e silenciosa no céu do lado de fora
No som do silêncio se ouve a caneta leve
A riscar pequenas frases no papel
Eu sempre me pego aqui
Pesso mais essa noite, como todas as outras,
Por voce.
Enquanto eu viver será assim.
Querendo te tocar,
Sentir seu beijo...
Sentir você inteira comigo...
Seu calor com o meu, como naquela noite no hotel
Às vezes me pego aqui
Caminhando só em meus pensamentos
Em grandes passos lentos,
No meio da rua escura de uma noite clara
Que não saberia dizer onde fica.
Sinto o peso de mim mesmo
Como aranhas que sobem as paredes da minha cabeça.
Como se fosse arrancado do meu peito
O coração e tudo mais que alí havia
Até adormecer...
Descanso no leve sentir de suas mãos com as minhas,
No sonho do pulsar do brilho de nossos olhos a se encontrarem
E te sentir leve e lentamente desejando nao mais acordar.
É como um dia chuvoso,
Ao olhar da janela no começar da noite
Vendo como as gotas passam pela luz,
Tão belas, trazendo uma sensção leve e doce como seus olhos.
O meu palacio se monta de cada beijo seu
O meu respirar vêm do bater do seu coração
E sinto como se nossas vidas tivesse trilha sonora
Ouço sons, muitos sons perfeitos
Quando do portão te olho e me sorri.
Não só meu palacio, mas voce se torna todo o meu mundo...
Esperei por você toda minha vida... Sempre foi voce
Demorei para perceber,
Agora tudo o que desejo é que não se vá,
Porque eu continuaria aqui esperando por você
Não têm o "se voce for"
Porque sempre foi e sempre será...
Seus olhos e meus sentidos me disseram
E de nós as luzes se formaram.
Comentários
Postar um comentário