Como Nossas Almas

O sol da minha vida Brilha em teus olhos,
É como dizer, eu não vivo sem você...
Talvez sim eu precise do oxigênio,
Este, eis que encontro em teus labios.
Não há paraíso se não o de te amar
E como nossas almas,
Nossos olhos ao se olharem, brilham.

Encontro um repouso no teu coração,
E não se sabe, em nossos corações,
O quanto podem conter...
É indimensionavel o que sinto
E meus olhos sempre procuram por você

Me enlouqueça todos os dias
Se todos os dias sentir você,
Na loucura de amar
Me enlouqueça até eu não mais viver

Comentários

Postagens mais visitadas