Simplesmente Viver
Pareço estar flutuando...
Parece que finalmente encontrei o meu lugar.
Mas ainda procuro provas palpáveis,
Ainda procuro algo em mim
E isso parece me atrapalhar,
Parece me cobrir de sombras
Quando procuro pela luz...
Procuro pelo sol a brilhar ou mesmo a lua cheia
Que possa iluminar a noite
Enquanto sonho com aqueles olhos
O que pode me fazer sorrir
Eu sei que posso ser forte...
Sei que tenho forças para levantar uma montanha,
Mas às vezes, mal consigo sair do quarto.
Me sento a ouvir uma musica,
Algum filme ruim,
Nada fará diferença porque a mente flutua,
Na verdade estou muito longe de mim.
Às vezes só quero gritar...
Às vezes quero sair correndo,
Mas e se eu tropeçar?
E se eu cair?
Se me machucar?
E se eu não puder ser tudo o que posso ser?
Ainda vou querer você,
Você ainda vai me querer? Espere por mim...
Sei que em todo lugar que pareço estar,
Estou de passagem...
Sonho com o mar, sonho com sorrisos, sonho sonhos felizes.
Muitas vezes acordo triste,
Muitas vezes acordo a sorrir por sonhar com voce
E desejando que fosse sempre assim,
Acordar com um sonho feliz de sua imagem,
Desejar acordar ao teu lado,
Sem passar as mãos na cabeça, parecendo deslocado.
Só quero que sejas paciente...
Espere por mim,
Sei que sou muito mais do que às vezes me sinto ser.
Sei também que posso ser muito mais para você.
A vida é bela e eu sei disso,
Só ha motivos para sorrir,
Porque vou aprender a ser tudo o que sou,
Sem esperar por mim mesmo
E simplesmente viver.
Parece que finalmente encontrei o meu lugar.
Mas ainda procuro provas palpáveis,
Ainda procuro algo em mim
E isso parece me atrapalhar,
Parece me cobrir de sombras
Quando procuro pela luz...
Procuro pelo sol a brilhar ou mesmo a lua cheia
Que possa iluminar a noite
Enquanto sonho com aqueles olhos
O que pode me fazer sorrir
Eu sei que posso ser forte...
Sei que tenho forças para levantar uma montanha,
Mas às vezes, mal consigo sair do quarto.
Me sento a ouvir uma musica,
Algum filme ruim,
Nada fará diferença porque a mente flutua,
Na verdade estou muito longe de mim.
Às vezes só quero gritar...
Às vezes quero sair correndo,
Mas e se eu tropeçar?
E se eu cair?
Se me machucar?
E se eu não puder ser tudo o que posso ser?
Ainda vou querer você,
Você ainda vai me querer? Espere por mim...
Sei que em todo lugar que pareço estar,
Estou de passagem...
Sonho com o mar, sonho com sorrisos, sonho sonhos felizes.
Muitas vezes acordo triste,
Muitas vezes acordo a sorrir por sonhar com voce
E desejando que fosse sempre assim,
Acordar com um sonho feliz de sua imagem,
Desejar acordar ao teu lado,
Sem passar as mãos na cabeça, parecendo deslocado.
Só quero que sejas paciente...
Espere por mim,
Sei que sou muito mais do que às vezes me sinto ser.
Sei também que posso ser muito mais para você.
A vida é bela e eu sei disso,
Só ha motivos para sorrir,
Porque vou aprender a ser tudo o que sou,
Sem esperar por mim mesmo
E simplesmente viver.
Comentários
Postar um comentário