Minha Linda
Ah doce tarde,
Como podes trazer tão perfeita sintonia
Entre o cheiro dela e o brilho de seus olhos
Nessa luz de sol de tarde calma?
Como posso eu também desejar tão grandemente tê-la
Em todo o tempo todo o beijo,
Me afogar em seus lábios
Com tanto gosto, quase tanto como um sonho
Naquele doce sabor
Ah se desejos matassem
Eu não mais existiria,
Mas pelo contrário me faz sentir mais viver
E quanto mais, mais quero
E mais tenho e mais quero ter,
Porque és o melhor de todos os vícios
E a mais bela de todo o mundo.
Como costumo dizer;
Ah minha linda, para mim só existe você!
Sim, te coloco no melhor lugar de meu ser
Porque és tudo que eu quis como eu quis
E ainda mais do que pude imaginar ou desejar
E de tudo o que mais me faz querer existir
E se for para te ver sorrir de tudo faria
De tudo valerá se não for para que chores
Se ela soubesse que olho pela janela
Só para ver naquela nuvem no céu o seu sorriso
Se meus sonhos pudessem alcançá-la durante as noites
Todas as noites estaria em ti,
Nos perdendo em nossos jardins de lírios brancos
Junto a sorrisos bobos
Como lindas crianças na inocência de brincadeiras
Sem sapatos e ela em seus vestidos
E eu lhe daria meu coração
E ainda continuaria vivo
Se fosse viver ao lado seu
Se um dia precisares de um coração para viver,
Porque a verdadeira alegria é olhar nos olhos seus
E vê-los sorrir para mim, pois
És assim para mim todo o meu querer
E como disse Cecília:
Que Deus lhe guarde em Seu lado direito
Enquanto eu lhe guardo no meu esquerdo.
E é assim que vai ser até mesmo depois que eu morrer.
Como podes trazer tão perfeita sintonia
Entre o cheiro dela e o brilho de seus olhos
Nessa luz de sol de tarde calma?
Como posso eu também desejar tão grandemente tê-la
Em todo o tempo todo o beijo,
Me afogar em seus lábios
Com tanto gosto, quase tanto como um sonho
Naquele doce sabor
Ah se desejos matassem
Eu não mais existiria,
Mas pelo contrário me faz sentir mais viver
E quanto mais, mais quero
E mais tenho e mais quero ter,
Porque és o melhor de todos os vícios
E a mais bela de todo o mundo.
Como costumo dizer;
Ah minha linda, para mim só existe você!
Sim, te coloco no melhor lugar de meu ser
Porque és tudo que eu quis como eu quis
E ainda mais do que pude imaginar ou desejar
E de tudo o que mais me faz querer existir
E se for para te ver sorrir de tudo faria
De tudo valerá se não for para que chores
Se ela soubesse que olho pela janela
Só para ver naquela nuvem no céu o seu sorriso
Se meus sonhos pudessem alcançá-la durante as noites
Todas as noites estaria em ti,
Nos perdendo em nossos jardins de lírios brancos
Junto a sorrisos bobos
Como lindas crianças na inocência de brincadeiras
Sem sapatos e ela em seus vestidos
E eu lhe daria meu coração
E ainda continuaria vivo
Se fosse viver ao lado seu
Se um dia precisares de um coração para viver,
Porque a verdadeira alegria é olhar nos olhos seus
E vê-los sorrir para mim, pois
És assim para mim todo o meu querer
E como disse Cecília:
Que Deus lhe guarde em Seu lado direito
Enquanto eu lhe guardo no meu esquerdo.
E é assim que vai ser até mesmo depois que eu morrer.
Comentários
Postar um comentário