Mundo D'água
É bom quando a chuva cai
Eu passo bom tempo olhando da janela,
Enquanto alguma musica toca,
Parece me lavar a alma...
É bom quando a chuva cai,
Parece tão leve no asfalto
Enquanto a musica toca,
Parece lavar meus olhos...
Eu quero voltar e volto a me sentar
Lendo o livro que peguei
Sentindo me molhar da chuva lá fora
Não sei o que dizem de mim agora
Em algum lugar pode ser que alguém se lembre
Mesmo que aqui pareça vazio agora
Em algum lugar existe o meu motivo de acreditar
No sorriso, na presença e achar bonito de viver
E ver graça como vi agora em pensar
Naquele cheiro bom vendo a cena da chuva
Os sons estão em mim
Se misturam e se materializam
Na fumaça que vejo subir
Insinuo em minha própria força que os céus vão cair
Mas ainda sei que em mim vou existir e estar
Sempre olhando para o alto tentando me encontrar
Eu passo bom tempo olhando da janela,
Enquanto alguma musica toca,
Parece me lavar a alma...
É bom quando a chuva cai,
Parece tão leve no asfalto
Enquanto a musica toca,
Parece lavar meus olhos...
Eu quero voltar e volto a me sentar
Lendo o livro que peguei
Sentindo me molhar da chuva lá fora
Não sei o que dizem de mim agora
Em algum lugar pode ser que alguém se lembre
Mesmo que aqui pareça vazio agora
Em algum lugar existe o meu motivo de acreditar
No sorriso, na presença e achar bonito de viver
E ver graça como vi agora em pensar
Naquele cheiro bom vendo a cena da chuva
Os sons estão em mim
Se misturam e se materializam
Na fumaça que vejo subir
Insinuo em minha própria força que os céus vão cair
Mas ainda sei que em mim vou existir e estar
Sempre olhando para o alto tentando me encontrar
Comentários
Postar um comentário