Unicamente Como Somos

As estrelas mudam de lugar.
É como se houvesse uma chuva de pétalas.
De mãos dadas olhamos para o céu.
O som do vento soa como a melodia de um orgão
E segue o brilho do nosso piscar de olhos.
Nos olhamos nos olhos, como crianças nos tocamos lentamente.

Como se o mundo fosse nosso.
Tudo que nos rodeia já não mais importa.
Nem os prédios à nossa frente,
Nem o ponto em que por um minuto estivemos sentados.
Como se em um respirar nos levantássemos
E no meio da rua estivessemos de mãos dadas.

O mundo toda gira à nossa volta.
Gira mesmo, como em um compasso de 140
E só nós parados nos olhamos.
Frago que sorri para si mesma
E eu rio do seu sorriso
Que naquele momento parece iluminar toda minha vida.

É como se a única coisa que eu quisesse neste momento
Fosse segurar em suas mãos e que, em um salto, voassemos.
E veríamos as luzes da cidade inteira de cima.
Falaríamos sobre a beleza das coisas e nem mais o frio sentiríamos.
O tempo se tornaria eterno para nós e quando pousássemos
Uma luz nos circularia, bela e brilhante simbolizando nossa bolha...
Unicamente como somos.

Comentários

Postagens mais visitadas